Por
ESTUPRADOR: - "Ela era uma mendiga, a vida dela não tinha valor".
Após conferir a lista dos políticos que receberam dinheiro sujo de sangue inocente - sangue este derramado pela lâmina fria da negligência política que não produz políticas públicas de bem estar social para os necessitados - não fiquei surpreso.
Constatei que a lista traz em seu recheio nocivo o nome de seis políticos gaúchos. Infelizmente, também não fiquei surpreso. Fiquei entristecido e preocupado, pois são homens públicos eleitos e reeleitos há muito tempo pelo povo do Rio Grande do Sul. Para encurtar a conversa, os políticos gaúchos apontados na lista são os seguintes: os deputados federais Afonso Hamm, José Otávio Germano, Jerônimo Goergen, Luis Carlos Heinze e Renato Molling e o ex-deputado Vilson Covatti.
Destes, merece destaque a presença do Deputado Federal Luis Carlos Heinze.
Isso mesmo, Luis Carlos Heinze é aquele cara que ao participar de uma audiência pública sobre a demarcação de terras indígenas no interior do Estado orientou os agricultores a contratarem seguranças privados para se defenderem dos índios, para em seguida se referir aos índios, quilombolas, negros e homossexuais como "tudo que não presta" (hoje sabemos para o quê ou para quem ele presta).
OS FILHOS DOS ESTUPRADORES AMAM A SUA MÃE: PÁTRIA AMADA BRASIL, POIS ELA É MÃE GENTIL...
Por tudo isso, eu me lembrei da história de um estupro coletivo ocorrido na Índia há poucos anos. Um dos estupradores, condenado à morte, foi questionado por um jornalista nos seguintes termos:
JORNALISTA: - "Como você conseguiu cruzar o limite entre imaginar o que queria fazer e realmente fazer (diante da altura da menina, os olhos, os gritos)?"
ESTUPRADOR: - "Ela era uma mendiga, a vida dela não tinha valor".
Ou seja, a menina violentada e morta na Índia foi a principal culpada de seu triste desígnio. Por isso, não concordo mais com aquele discurso descomprometido:
"o povo é o principal culpado pela sua desgraça social, pois é ele quem vota nesses políticos corruptos".
Não, isso não se aplica mais. Os responsáveis pelo estupro social do Brasil são os estupradores dos poderes, não são os nossos cidadãos trabalhadores, oprimidos, explorados e excluídos. Estes cidadãos, são embriões oriundos do ventre miserável de um país estuprado.
Esperamos que os estupradores do Brasil sejam condenados à morte política e sumam, junto com seus descendentes, do cenário político brasileiro.
Sobre o estupro da Indiana leia mais em: http://g1.globo.com/…/condenado-a-morte-por-estupro-coletiv…
Sobre o estupro do Brasil, você sabe quem são os estupradores...
* É Advogado e Professor de Direito Constitucional em Porto Alegre.
itamarssantos13@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário