Quem sou eu

Minha foto
Viamão, RS, Brazil
Trabalhador, de Esquerda e Socialista!

Meu Site

Meu Site
Um Click e conheça quem é Itamar Santos

Total de visualizações de página

1ª CVS Rs

1ª CVS Rs
6,7 e 8 de Outubro de 2017 na FETAG RS.

1 ª CVS RS

1 ª CVS RS
Fetag RS

Eleição do CES RS

Eleição do CES RS
Eleito Vice Presidente do CES RS em 15-12-16

O Nosso Estado.

O Nosso Estado.
Rio Grande do Sul

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Do 11 de Setembro de 2001 a al-Gaddafi de 2011.

Durante marcha antiguerra e contra a islamofobia em Nova York em 9/4/2011,
manifestante muçulmana-americana carrega cartaz em que se lê
 'Tolerância - Viva por isso'
Todas as guerras são o apce da violência. E os “eus” são os maiores terroristas de Estado no mundo e para manter o seu poder bélico e econômico fazem o que for necessario, inclusive, criar uma situação como a do 11 de setembro.
          Até hoje não foi explicado tecnicamente o porquê das 2 torres cairem verticalmente, até hoje não vimos o avião que caiu no Pentagono e só em filme o vôo 093 caiu, fruto da reação do bravo povo norteamericano para “explicar para opinião pública” que o mesmo não foi abatido por um avião casa dos “eus” e sem certeza de que teriam ali terroristas.
          Todo terrorista é abominal, mas o de Estado é o legalismo desta pratica e foi aparti daí que o Governo Bush legalizou perante o mundo as prisões secretas que estão espalhads pelo mundo como a de Guantanamo, em Cuba, no Afeganistão e em tantos outros locais que ainda permanecem secretas.
          A partir deste ato o governo USA cria leis de exeção que lhe permite prender quem quer que seja pelo simples fato de ser seu suspeito, permite-lhe granpear, filmar e sem autorização judial a qualquer cidadão.
          Após o 11 de setembro de 2001 a arma politica e de propaganda ideologica é a Islamofobia.
          Nos preparativos as eleições Presidenciais o discurso anti-islã é usado por aspirantes à presidência dos EUA e Estados consideram leis para proibir consulta a código muçulmano.


Os grupos de muçulmanos americanos são discriminados ao ponto do Presidente Obama, atual Presidente; candidato a reeleição e também americano-descendente ver seus adversários dizerem que nunca irão contratar um mulçumano ou que os mulçumanos são iguais aos nazistas.
          Depois dos ataques as torres gêmeas o poderio norte americano consolidou-se e se legalizou a nível mundial e sob o biombo da “guerra ao terror” os USA invadiram, mataram e torturaram milhões de Iraquianos sob a falsa justificativa de que no Iraque teriam armas químicas de destruição em massa, coisa que até hoje não foi comprovado.
          Elegeu Bin Laden como “inimigo numero UM do mundo” e para assassina-lo invadiu todas as nações mundiais sem nenhuma justificativa, sem contar a espionagem tecnológica e de suas arapongas de plantão. Matou, torturou e invadiu o Afeganistão, sem contar as centenas de prisões secretas como as de Guantánamo-Cuba espalhadas pelo planeta.
          E tudo isso sob o olhar cego das mais renomadas “democracias” mundiais, com raras exceções, bem como o silêncio ensurdecedor das grandes mídias capitalistas que se calam perante a verdadeira atrocidade permitida pelas “autoridades” mundiais aos USA, os quais deveriam estar permanentemente no banco dos réus no tribunal Haia sendo julgado pelos seus assinatos.
          Sem Bin Laden, sem o Iraque e só com o Afeganistão os “eus” não teriam mais justificativas para guerrear. Mas ainda falta petróleo e muito para satisfazer e aquecer os lares norteamericanos.
          E para manter o seu povo aquecido e as grandes indústrias da guerra também aquecidas e aviadas a patrocinar as próximas eleições de 2012 o governo Obama deu um “jeitinho” de criar um novo terrorista.
          A bola da vez foi outro aliado seu e rapidamente transformado em inimigo, terrorista e ditador.
          Este ditador é Muammar Abu al-Gaddafi, nascido em 07 de junho de 1942, Militar, politico, ideólogo e poeta Líbio.
          Foi chefe de Estado desde 1969 até agora. A tomada do poder Líbio por Gaddafi aconteceu após longa colonização Italiana que tinha como objetivo fechar um “pórtico aquático” entre o Mar Mediterrâneo Ocidental e o Oriental e assim lucrar com isso.
          Em 24 de dezembro de 1951 foi declarada a independência da Líbia da Itália assumindo como Rei Idris I – Sidi Muhammad Idris al-Mahdi al-Senussi que viveu de 12-03-1890 a 25-5-1983 e seu reinado foram de 24 de dezembro de 01 de setembro de 1969, ano em que o exercito Líbio toma o poder.
          Da vitória revolucionária ate Gaddafi assumir o poder de fato ocorreu todo um processo interno ao exercito Líbio. Nasceu no deserto Líbio ao norte, em Surt, convivendo com os Beduínos com quem formou posição politica desde jovem.
          Estudou em colégio interno, onde se destacou em matemática, literatura e geografia e aos 17 anos iniciou carreira militar na Academia Militar de Benghazi e também integrou a Real Academia (The Royal Military Academy) em Sandhyrst, na Inglaterra.
          Já no primeiro ano como militar formou um clube de oposição ao governo Idris e no ano de 1969 sob um governo permissivo do Rei Idris em relação aos EUA que usava e abusava do Petróleo Líbio e por isso nada pagava ocorreu a revolução naquele país.
          Aos 27 anos, em 01 de setembro de 1969, Muammar al-Gaddafi era membro das tropas Revolucionárias que invadiram Trípoli obrigando o Rei Idris a renunciar.
          A partir desta data são declaradas ilegais no país as bebidas alcoólicas, os jogos de azar, foi exigida a saída dos EUA e da Inglaterra das Bases Militares Líbias, as comunidades Judaicas são expulsar do território Líbio, foi garantida a participação das mulheres na sociedade, foram retirados do país todos os americanos, foram fechadas todas as danceterias americanas, os bordéis, bares que tinham sido abertos por americanos.
          Impõem em toda a Líbia o respeito aos preceitos morais do Islamismo, proíbe a exportação de petróleo aos EUA e confisca as propriedades internacionais em Estado Líbio.
          Em 1977 cria o conceito “Jamahiriya=Estado das Massas” dando o poder decisório ao povo. Gaddafi auxiliou vários grupos revolucionários no mundo todo e por isso sofreu embargos dos EUA, atentados contra a sua vida, mas em 2003 aliou-se a Bush, a partir de então os EUA e a Inglaterra associam-se ao petróleo Líbio e as grandes petroleiras BP,EXXON,HALLIBURTON e CHEVRON formaram a US.Líbia Business Association no ano de 2005, até os dias de hoje quando foi transformado em ditador e terrorista.
          A grande pergunta que fica. Quem é o verdadeiro ditador e terrorista¿
     

Nenhum comentário:

6ª Conferência Estadual de Saúde, de 1 a4 de Setembro de 2011, em Tramandaí/RS

14ª Conferência Nacional de Saúde, de 30 de Novembro a 04 de Dezembro, em Brasilia.

1ª Conferência de Saúde Ambiental de Viamão.

1ª Conferência de Saúde Ambiental de Viamão.
Itamar Santos é eleito Delegado à etapa Estadual.

Representantes de Viamão na I Conferência Nacional de Saúde Ambiental-Etapa Estadual

Representantes de Viamão na I Conferência Nacional de Saúde Ambiental-Etapa Estadual
Verônica-PMV, Delmar-ONG, Simone-UAMVI, Itamar Santos-Mov. Sindical.

A Igreja Matriz de Viamão.

A Igreja Matriz de Viamão.
Referência de um Povo.

As 10 estratégias de manipulação midiática, por Noam Chomsky

Neoliberalismo e Globalização. Saiba o que são!

Juizes e suas Mordomias! Isso o JN não mostra.

CHÊ

CHÊ
O Maior Revolucioário que já viveu!!!

Bandeira do nosso time.

Bandeira do nosso time.

Eu sou Gaúcho

Eu sou Gaúcho
Mas,bah! Tche!

fidel

fidel
Um Lider

Saramago disse:

Eu na Internet

A Verdade por Serra.

Loading...

Charges que falam por si!!!!

Charges que falam por si!!!!
Sarney

Ataque aos Trabalhadores I

Ataque aos Trabalhadores I
Bm usa cavalaria contra MST em São Gabriel.

Ataque aos Trabalhadores

Ataque aos Trabalhadores
Trabalhadores encurralados pela BM em São Gabriel.

Assassinato do Trabalhador Rural Elton Brum em São Gabriel-RS

Assassinato do Trabalhador Rural Elton Brum em São Gabriel-RS
Marcas do tiro de calibre 12, arma da BM do Governo Yeda(PSDB,PMDB,PTB,PP,DEM) - Fotos do rsurgente-

Assassinato de São Gabriel

Assassinato de São Gabriel
Tiro a traição, da BM, mata trabalhador rural em São Gabriel.

A Guerra.

A Guerra.
BM usa armas de guerra contra MST em São Gabriel.

Paim prestigia ato em Viamão.

Paim prestigia ato em Viamão.
Paim observa discurso de Itamar Santos.

E o Congresso?

E o Congresso?
Sarney

Os Congressistas.

Os Congressistas.
Da coleção Sarney 2009

Visitantes. A partir de 05/10-2009

Paim em Viamão.

Paim em Viamão.
Ronaldo, Senado Paim, Itamar Santos e Ridi.