
Um pouco mais menos velho que o nosso conhecido Paulo Santana, gremista dos bons, igual a mim, único fato em comum entre eu e ele.
Eu também decidi meter a minha colher neste debate sobre a privatização dos presídios.
Vou opinar junto com os privatistas de plantão: sou a favor a privatização dos presídios.
Como é que eu posso ser contra a privatização dos presídios se nos presídios públicos até os presos tem que ter os seus direitos respeitados?
Direitos trabalhistas, direito de ser defendido por um advogado gratuitamente, direito a saúde e a educação, isto é muito gasto pago a quem cometeu crimes hediondos, este dinheiro tem que ser pago para uma mega empresa privada cuidar destes presos como eles merecem.
Esses caras têm que pagar pelo que fizeram com trabalho pesado, sem direito à hora extra, décimo terceiro salário e todos estes penduricalhos criados por essa gente dos sindicatos.
Imagina como é que as empresas que fazem o país crescer irá manter os seus autos lucros tendo tudo isto de imposto para pagar pro Estado?
E tem mais, o trafico é coisa do Estado mesmo; ao invés do liberar duma vez para que as empresa possam livremente vender todas as drogas e lucrar livremente com este empreendimento que a cada dia produzem mais e mais consumidores gerando milhares de reais de lucro.
Lucro que tem que ficar nos caixas dois, por que o Estado sempre inventa um imposto.
Isso é um absurdo!
O Estado tem que liberar as drogas para que as empresas privadas possam explorar este seguimento lucrativo do sistema capitalista e depois os privatistas tem a solução para os problemas que possam acontecer com os viciados em drogas.
A solução esta na privatização do atendimento aos drogaditos, isso se eles quiserem se tratar, pois todos têm o direito de fazer o que querem com o seu corpo ou nós não somos democratas e vamos obrigar essa pessoa que escolheu livremente se drogar a se tratar contra a sua vontade?
Está errado esses presos terem direito a essas mordomias todas, pois todos os pobres já têm um monte de direito e sempre acabam fazendo algo de errado e acabam na cadeia dando trabalho para a sociedade. Isso é bem coisa de pobre mesmo, eles são burros mesmos.
Essa gente não aprende, nem vendo na TV como é que se faz o crime perfeito, eles fazem errado.
É só fazer igual à dona da mega chique loja Daslu ou da Empreiteira Camargo Correia que fazem caixa dois sonegando imposto, batizando as concorrências de obras dos Estados e outros crimezinhos que não colocam a sociedade privatista em risco algum.
E por isso ganham sempre do Juiz de plantão um habeas corpus que lhes deixam soltinhos por aí para continuarem o seu trabalhem prol do crescimento do País.
É não tem pra ninguém.
Tem que privatizar tudo mesmo pra dar certo, veja só o exemplo: quando o crime é privado não se vai pra cadeia, deve ser porque a policia é pública.
Tem que privatizar a policia também!
Aí vão ser presos todos que atentarem contra o lucro da empresa dona da policia porque essa coisa de concorrência pública é coisa de estadista ultrapassado.
Agora o lema é o da competência, ou seja, quem tem muito dinheiro é quem tem direito de explorar os melhores comércios, aos outros cabe só calar-se!
Ao Estado cabe arrecadar pesados impostos dos pobres para ter sempre bastante dinheiro para emprestar a juros baixíssimos, a fundo perdido as empresas privadas ou socorrer banco privado que se atrapalhou com sua própria gula e veio a quebrar.
É só pra isto que o Estado ser.
Pagar muito bem aos privatistas por aquilo que ele mesmo poderia fazer.
Ou onde já se viu! Quem vai manter o lucro do sistema capitalista?
Os bons exemplos de como ser privatista dá lucro é só se atentar para quanto lucro estão gerando as empresas do aço como a chamada de Vale, aquelas do setor de telecomunicações, as empresas de energia elétrica dentre muitas outras empresas públicas que antes eram obrigadas a repartirem seus lucros com os pobres do povo.
Essas empresas além de ter que justificar para todos o quanto ganhou em um determinado tempo, tinha que manter um bando de empregados concursados cheios de direitos; isto era outro absurdo!
Agora não!! Agora escreveu, não leu! Tá demitido. Tá doente! Tá demitido. Participa de sindicato! Tá demitido!.......... !!!!!!!
Este é o mesmo projeto aplicado pelos Governos Estadual dos tucanos aqui no Estado, em Minas Gerais e em São Paulo onde os serviços essenciais a população de baixa renda são todos privatizados e assim todos os índices de pobreza diminuíram drasticamente. Isso não é uma maravilha?!
Você quer algo melhor do ganhar dinheiro do Governo/Estado para construir uma cadeia, pagar em longas prestações, praticamente sem juros e ainda vender a este mesmo Estado/Governo os serviços penitenciários custando três vezes mais.
Isso é maravilhoso!
Este é o projeto chamado de Parcerias Públicos Privadas o tal do PPP, melhor do que isso é comprar um posso de Petróleo que só basta furá-lo para logo em seguida vende-lo a preços internacionais ao próprio Estado que é tão bonzinho e quer ver as empresas privadas com seus lucros garantidos.
Ó meu ídolo Paulo Santana! Quem com ironia ferem, com ironia será ferido.
MSN: itamarssantos13@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário