A chiadeira é geral o técnico do Grêmio é muito ruim e no ultimo grenal se confirmou esta máxima em mais uma derrota gremista.
Celso Roth já entrou em campo perdendo por ter escalado um time para não atacar.
No primeiro tempo o time armado pelo ignóbil não chutou uma boa no gol colorado e não saiu perdendo porque tem um excelente goleiro que se chama Vitor, mas bem que poderia ser “São Vitor”. Aliás!!! Dos 14 que entraram em campo ele foi o único que jogou.
Durante todo o jogo a zaga formada por três jerivás, Léo, Rever, e Rafael Marques ficaram plantados no solo como se em seus pés estivesse um grilhão; os caras não ganharam uma da dupla Nilmar e Taison.
Este menino Taison é muito bom, mas é muito debochado e em parceria com Guinazu fizeram o que quiseram com o juiz Gaciba e com os bandeirinhas, eles apitaram o jogo.
E por falar em apitar, o juiz é colorado.
Mas o problema não é o juiz ou os jogadores do Inter. O problema está no banco de reservas do Grêmio e se chama Roth que acabou acertando após o Rui ter errado uma linha de impedimento e o Índio vez o gol colorado.
Ao Substituir Léo por Fábio Santos e Diogo por Jonas e mantendo Jadilson o burro do Celso acertou, realizou o diferente, ousou, arriscou e deu tão certo que logo em seguida gritamos o golaço de Alex Mineiro fez com a escorada do Jonas que acabara de entrar.
Mas, aí vem outra vez a desinteligência do Roth e saca o Jadilson, a jogada pela ponta, o drible a técnica enfim um pouco de futebol e coloca o Héverton.
Lembro-me da frase do Jô Soares: “Bota ponta, bota ponta Têle” em alusão a teimosia do saudoso Têle Santana que em nada se assemelha a burrice do Roht.
Foi nesta troca em que o Grêmio perdeu mais um grenal.
Fora Roht Já!!!!
MSN: itamarssantos13@hotamail.com
Publicado no www.melhordetodos.com.br em 03/03/2009.