terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Copa e Olimpíadas já estão violando direitos humanos, diz agente | BRASIL de FATO

Copa e Olimpíadas já estão violando direitos humanos, diz agente BRASIL de FATO

E aqui em`Porto Alegre esta acontecendo a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário