terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Copa e Olimpíadas já estão violando direitos humanos, diz agente | BRASIL de FATO
Copa e Olimpíadas já estão violando direitos humanos, diz agente BRASIL de FATO
E aqui em`Porto Alegre esta acontecendo a mesma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário